segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

As 10 Camgirls mais ousadas e gostosas da Colômbia, fotos e vídeos


As Camgirls são de Medellín, Cali, Pereira na Colômbia e da Venezuela, mas tem nomes artísticos como as estrelas de Hollywood: Stephanie Warnert, Kianna Mills, Nia Redfield ou Clarisse Bonet. São Estrelas colombianas de webcams na Internet.

Elas trabalham em casa ou em estúdios com design definido que, desde os últimos anos, tornou-se um negócio mais lucrativo do que os antigos clubes de Striptease.

MyFreeCams.com e Chaturbate.com são portais onde essas modelos colombianos podem ser encontradas. No entanto, você não pode não conseguir acessa-los da Colômbia, porque eles estão bloqueados para o país. Há nestes portais um recurso que impedem que usuários de determinado país possa ter acesso ao conteúdo. Este recurso serve para proteger as modelos do bullying virtual e do estigma que o trabalho sexual geralmente traz. Mas aqui, com a permissão de todos, traremos vídeos e fotos que vão mostrar um pouco da beleza de cada uma destas modelos:


10 - Lymia nasceu na Venezuela, tem 22 anos, é famosa por protagonizar vídeos de twerking e tem grande facilidade de se dar bem em qualquer ritmo. Clique no Botão abaixo e veja fotos e vídeos:
Chicas masturbandose, Fotos de Vaginas, fotos gratis, fotos masturbandose, fotos porno, Lymia, masturbacion, videos gratis, webcamer


9 - Clarisse Bonet nasceu em Pereira (Colômbia), tem 19 anos e é conhecida por servir de modelo para pintura corporal, além de ser uma bela camgirl.


8- Nia Redfield nasceu em Medellín, tem 19 anos e, quando decidiu que queria ser um modelo de webcam, ela participou de uma entrevista com toda a sua família. Papai, mãe e irmão perticiparam mais do que ela.
Facebook: https://www.facebook.com/nia.redfield.9

7- Kattie Kate nasceu em Medellín, tem 23 anos, fala inglês, se disfarça de modelo e é muito comunicativa.
Chaturbate: https://pt.chaturbate.com/katycatxx/

6- Kianna Mills nasceu em Bogotá, tem 21 anos, pertence às Suicide Girls, toca a lira, é capaz de pendurar uma argola pendurada no ar e realizar qualquer tipo de movimento de ginástica.
Twitter: https://twitter.com/kiannamills_

5- Stephanie Warnert nasceu em Medellin, ela tem 23 anos, ela é modelo oficial de Suicide Girl, gosta de desenhos de mangá, usa fantasias de Cosplay, faz dança artística e sabe como dançar na ponta dos pés.
Twitter: https://twitter.com/mwarnertmodel

4- Sofia Laren nasceu em Medellín, tem 22 anos, dança de forma burlona ou sensual, veste-se por todo o corpo e se veste como lobisomem, mais conhecida como Marcela Guzman.
Twitter: https://twitter.com/sofialaren

3- Millie Martins nasceu em Cali, tem 22 anos, fala inglês e conta histórias engraçadas. Lembra-se da atriz Kim Basinger no filme Nine Weeks and a Half? Ele é capaz de dançar assim. Seu nome verdadeiro é Valentina Arango.
Twitter: https://twitter.com/val_arango_

2- Sofie Cooper nasceu em Medellín, tem 20 anos, faz a dança de "pollo" e "la lambada". Faz exercícios na frente da câmera, salta, flexiona e use bolas de Pilates.
Twitter: https://twitter.com/SoifieCooper

1- Molly Brooke nasceu em Cali, ela tem 23 anos, gosta de figurinos, faz jogos com dados, cartões, balões e roleta. Ele acabou de ganhar  o prêmio da Melhor página modelo de camgirls.
Twitter: https://twitter.com/mollybroooke

Nenhum comentário:

Postar um comentário